Ex-Coritiba, Waguininho é anunciado como novo reforço do Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na manhã desta terça-feira (4) a contratação do atacante Waguininho, ex-atleta do Coritiba. O jogador de 31 anos se tornou a primeira contratação da gestão de Ronaldo para o elenco da Raposa.

Waguininho chega ao Cruzeiro sendo um atleta com experiência na Série B do Campeonato Brasileiro, competição que o clube vai disputar pelo terceiro ano seguido. Em 2021, o atacante anotou 11 gols com a camisa do Coritiba, e conseguiu o acesso. O jogador acabou não renovando contrato com o clube.

Além do Coxa, o atacante defendeu a camisa do Guarani pela segunda divisão, há dois anos, em 2020. Pelo Bugre, Waguininho anotou um gol contra a Raposa, em agosto daquele ano, na segunda rodada da Série B.

O jogador ainda acumula passagens por clubes como os sul-coreanos Suwon Bluewing e Bucheon 1995, além de outros times do interior de São Paulo: Oeste, Mogi Mirim e São Vicente. Waguininho se apresenta ao Cruzeiro nesta terça-feira (4), data que marca o início dos trabalhos do elenco para o ano de 2022.

Informações do SBT Sports