Fantasma tem nove desfalques para encarar o Coritiba

Em Curitiba, o Operário Ferroviário enfrenta o Coritiba, na noite desta quarta-feira (03), às 18h30, no Estádio Couto Pereira, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

André Jonson/OFEC

Na rodada anterior, o Fantasma venceu por 2 a 1 o Avaí em Ponta Grossa. Com o resultado, a equipe de Vila Oficinas chegou aos 41 pontos, 11 vitórias, oito empates e 13 derrotas, na 12º colocação. Já o Coritiba, empatou em 1 a 1 com o CRB, fora de casa. Na liderança do campeonato, somam 58 pontos, 16 vitórias, 10 empates e seis derrotas.

Desfalques

Para o jogo desta rodada, o técnico Ricardo Catalá não poderá contar com os atletas Rafael Bonfim (edema ósseo), em transição com a preparação física e Rodolfo Filemon (luxação cotovelo direito) que está em tratamento com a fisioterapia e transição com a preparação física.

O meio-campista Leandrinho (ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo), os volantes Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior) e Pedro Ken (lesão muscular na posterior da coxa esquerda), os atacantes Jean Carlo (lesão de menisco no joelho direito) e Rafael Oller (lesão muscular na panturrilha direita) e o lateral-direito Alex Silva (entorse no tornozelo esquerdo) estão realizando trabalhos com o tratamento fisioterápico.

O lateral-esquerdo Fabiano recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e está suspenso neste duelo. Por outro lado, Rodrigo Pimpão cumpriu suspensão na última rodada e pode voltar a ser relacionado pelo técnico Ricardo Catalá.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.