Filha de Pelé agradece pelo tratamento dado ao pai no hospital

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, 82, publicou na noite deste domingo (25) um agradecimento pelo tratamento que o pai recebe no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, onde o ex-jogador está internado desde novembro.

Foto: Reprodução/Instagram

“Temos sempre muito a agradecer, mesmo passando o Natal no hospital temos consciência do privilégio que é estar num hospital como o Einstein. De ver nosso pai ser tratado por esses profissionais, super competentes e extremamente carinhosos. Não passa um momento que nos esquecemos desse privilégio”, escreveu.

Na foto que acompanha o texto, Kely está ao lado dos irmãos. Ela agradeceu também por estarem juntos, pelo carinho que a família recebe e por permanecerem ao lado do pai.

A foto foi compartilhada pela filha Flávia Arantes do Nascimento.

Além de Kely e Flávia, estão na foto Edinho, os gêmeos Celeste e Joshua e Gemina, filha do primeiro casamento de Assíria Seixas, ex-mulher do jogador.

“Feliz Natal. Muita saúde, muito amor, muita alegria, muitas gargalhadas e muita paixão, hoje e sempre, para todos vocês”, disse.

Kely finalizou dizendo que ela e os irmãos ficariam mais uma noite ao lado do pai.

Pelé foi internado em 29 de novembro para reavaliação do tratamento quimioterápico para combater o câncer de cólon. Além disso, havia um quadro de infecção respiratória.

Boletim médico divulgado na quarta-feira (21) pelo Einstein apontou que piorou o estado de saúde dele. De acordo com o texto, o ex-jogador precisa de cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.

Na noite deste domingo, o hospital informou que não há nenhuma novidade em relação ao quadro.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.