Acidente grave deixa 1 morto e 5 feridos

O acidente aconteceu por volta das 18h00 de domingo na PR-170, que liga o município de General Carneiro a Bituruna. Um dos veículos envolvidos pegou fogo e ficou completamente destruído.


O motorista que dirigia uma Parati branca que vinha de Bituruna sentido União da Vitória, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária batendo de frente com um Corolla que vinha no outro sentido. Com a batida, a Parati pegou fogo e o motorista ficou preso às ferragens.

Por sorte, pessoas que passavam pelo local pararam pra ajudar e conseguiram retirar o motorista que estava preso dentro do carro com ferimentos graves. Ele foi encaminhado para o Hospital de União da Vitória. Já no Corolla, estavam 5 pessoas de uma família de General Carneiro, uma mulher não resistiu à batida e morreu no local. Outra passageira teve traumatismo craniano e os demais passageiros tiveram ferimentos moderados. Todos foram também encaminhados ao hospital de União da Vitória.

Veja mais informações sobre este caso, assista a reportagem completa do Tribuna da Massa Ponta Grossa desta segunda-feira (18):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.