Athletico x Inter: relacionados, onde assistir e como chegam os times

O Furacão recebe o Internacional na Arena da Baixada neste sábado (16), às 16h30, o confronto é valido pela 17º rodada do campeonato brasileiro.

As duas equipes vivem bom momento na competição. O Athletico, que está na sexta posição com 27 pontos, segue invicto na Arena sob o comando do técnico Felipão. Já o Internacional, com 28 pontos, está na terceira colocação, comandado por Mano Menezes. O confronto vale o topo do Brasileirão.

O Athletico deve ir a campo apenas com o desfalque do volante Christian, que passa por cirurgia no joelho. A escalação deve ser semelhante ao time que enfrentou o Bahia pela Copa do Brasil.

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, N. Hernández e Abner; Hugo Moura, Erick e Terans; Pedro Rocha, Cannobio e Pablo.

O técnico Mano Menezes possui diversos desfalques: os jogadores Alan Patrick, Renê e Wanderson, Fabrício Bustos não jogam por lesões musculares e Estevão que testou positivo para a covid-19. Além desses jogadores, o meia Taison não participou do último treino e é dúvida para o jogo.

Internacional: Daniel; Heitor, Vitão, Kaique Rocha e Moisés; Johnny, Edenilson, De Pena e Boschilia; Pedro Henrique e Alemão.

Transmissão

A partida será transmitida pelo Furacão Live, a partir das 15h, no Furacao Live e no app da plataforma. O canal do Casimiro na Twitch também acompanhará o jogo.