Coritiba estreia no Brasileirão no domingo

Depois de garantir seu 39º título estadual, o Coritiba agora está focado na sua estreia no Brasileirão. O elenco se reapresentou na última quarta-feira, dando início a preparação para a primeira partida na série A. O jogo será domingo (10), a partir das 11h, contra o Goiás, no Couto Pereira.

O planejamento estratégico para a competição começou antes mesmo do clube garantir o acesso para a elite do futebol brasileiro. Além de uma reformulação do elenco coxa-branca já no final da temporada passada, e da contratação de reforços que já mostraram trabalho neste ano, o clube está apresentando novas peças.

Nessa semana, dois jogadores chegaram ao Alto da Glória: o lateral esquerdo Diego Porfírio, considerado o melhor do Campeonato Gaúcho 2022, e o meio-campista Matías Galarza, convocado para a seleção paraguaia na última data FIFA.

“A gente espera o melhor. E o que é o melhor para o Coritiba? É que a gente tenha longevidade na série A. Esse é o primeiro objetivo que temos em mente”, destacou o head esportivo do clube, René Simões. 

Para acessar o Couto no domingo, os sócios coxas-brancas precisam fazer check-in em sociocoxabranca.coritiba.com.br. Os ingressos já estão à venda em ingressos.coritiba.com.br

Horários das bilheterias

Sábado

Das 10h às 18h

Domingo 

Das 8h até os 15 minutos do segundo tempo. 

Informações da assessoria de imprensa