Athletico foca nos treinos táticos antes de encarar o São Paulo

A equipe do Athletico Paranaense trabalha com todo o elenco no campo para o desafio deste fim de semana, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (29), o Rubro-Negro cumpriu a segunda das três sessões de treinos previstas até a partida. O duelo é válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

Para os trabalhos desta sexta-feira (29), o elenco se reapresentou às 9h30 da manhã. Primeiro, o grupo foi submetido a exercícios de força na academia. Logo depois, participou de uma reunião técnica em um dos auditórios do clube.

As atividades no campo começaram por volta das 11h da manhã e reuniram os atletas aptos para o duelo deste fim de semana, que vale ao CAP seguir entre os líderes do Brasileiro. Durou em torno de uma hora e meia.

Em espaço reduzido do campo, o grupo treinou atividades técnicas e táticas, como saída de bola, jogos de ataque contra defesa, manutenção de posse de bola, finalizações.

Logo depois das atividades, o time foi liberado. A representação ocorre na manhã deste sábado (30), quando o treino apronto ocorre no Estádio Joaquim Américo.

O meia David Terans está suspenso (terceiro cartão amarelo) e não poderá participar do jogo contra o São Paulo.