São Paulo e Fluminense empatam em jogo movimentado no Morumbi

São Paulo e Fluminense empataram em 2 a 2, neste domingo (17), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Com o empate, o Tricolor do Morumbi fica em oitavo lugar, com 24 pontos. O Flu é o quinto colocado, com 28 pontos.

O jogo

O São Paulo assustou aos 12 minutos do primeiro tempo, em chute, quando Talles chutou por cima do gol. O Tricolor Carioca respondeu aos 22 minutos. Cano tentou uma cavadinha por cima de Jandrei e mandou a bola pela linha de fundo.

Dois minutos depois, aos 24, André abriu o placar para o Fluminense. O volante tabelou com Ganso e chutou rasteiro, sem chance de defesa para o goleiro.

O Tricolor do Morumbi foi para cima e empatou aos 33 minutos. Luciano pegou o rebote do cruzamento e completou para o  fundo das redes de Fábio. Antes do intervalo, aos 41 minutos, o São Paulo virou. Patrick aproveitou cruzamento e mandou de carrinho para balançar as redes.

O segundo tempo começou com o São Paulo no ataque. Aos oito minutos, Patrick chutou cruzado e assustou o goleiro Fábio. O Flu respondeu aos 17 minutos, quando Nathan recebeu passe de Ganso na área e tentou em finalização cruzada.

Dois minutos depois, o time das Laranjeiras empatou. Manoel aproveitou cruzamento de Nonato e cabeceou para fazer o segundo do Flu. O São Paulo teve a chance de fazer o terceiro aos 38 minutos. Calleri ganhou da marcação, chutou e Fábio defendeu. No rebote, o atacante tentou de novo e o goleiro evitou novamente o gol.