Bahia e Vila Nova ficam no empate em 1 a 1 pela Série B

Em partida disputada no Onésio Brasileiro Alvarenga, Vila Nova e Bahia ficaram no 1 a 1, na noite desta sexta-feira (8), pela 17ª rodada do Brasileirão Série B.

Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

Com o resultado, o Tigre segue na lanterna da competição, com 13 pontos. Enquanto o Tricolor tem 30 e ocupa o terceiro lugar.

O jogo

Mandante da partida, o Vila entrou em campo com uma postura mais agressiva e dominou as ações nos primeiros dez minutos. Daniel Amorim foi o jogador mais acionado do Colorado, o camisa 9 chegou a carimbar o poste, após cobrança de escanteio.

Na sequência da etapa inicial, o Bahia equilibrou o jogo em posse de bola, mas não conseguiu criar chances claras de gol. Enquanto o time da casa voltou a assustar com Arthur Rezende e Matheuzinho, as duas tentativas pararam nas mãos do goleiro Danilo Fernandes.

Depois das conversas nos vestiários, o Tigre voltou a ter o controle do jogo, mas dessa vez conseguiu transformar a pressão em bola na rede. Aos 18 minutos, Willian Formiga tabelou com Marlone e cruzou para Moacir, o lateral fez o desvio e Pablo Dyego apareceu para completar para o fundo da meta baiana.

Com o placar aberto, os mandantes tiraram o pé do acelerador e viram o Tricolor partir para cima nos minutos finais. A estratégia dos visitantes funcionou e, aos 42, Gregory aproveitou bate-rebate dentro da área e acertou um lindo chute para deixar tudo igual.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.