CBF muda datas de jogos de Coritiba e Athletico no Brasileirão e Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta quinta-feira (20) alterações nas tabelas do Brasileirão e da Copa do Brasil. Duas partidas do Athletico foram modificadas e quatro compromisso do Coritiba foram afetados pelas mudanças.

Novidades para o Athletico

Pelo mata-mata nacional, o jogo de volta diante do Avaí, válido pela terceira fase, passou do dia 10 de junho [quinta-feira] para o dia 9 de junho [quarta-feira]. O horário, 19h, foi mantido. A partida de ida segue marcada para o dia 3 de junho, às 19h, em Florianópolis (SC).

Já pelo Brasileirão, o confronto diante do Flamengo, válido pela quarta rodada, foi adiado. O jogo, que estava marcado para o dia 16 de junho, no Joaquim Américo, ainda não tem uma nova data definida.

Copa do Brasil

Avaí x Athletico

03/06 – 19 horas

Estádio da Ressacada

Athletico x Avaí

09/06 – 19 horas

Arena da Baixada

Coritiba tem três jogos pela Série B alterados

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou a alteração de datas dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil entre Coritiba e Flamengo. Os jogos anteriormente marcados para 2 e 10 de junho, foram alterados para 10 e 16 do mesmo mês, ambos às 21h30.

Além disso, outras três rodadas do Campeonato Brasileiro Série B também sofreram alterações, inclusive a estreia coxa-branca na competição deste ano, com mudança de sexta-feira (28) para sábado (29), às 18h15. As outras alterações são o jogo contra o Londrina e contra o Brusque.

Campeonato Brasileiro

Coritiba x Avaí

29/05 – 18h15

Estádio Couto Pereira

Coritiba x Londrina

13/06 – 18h15

Estádio Couto Pereira

Brusque x Coritiba

Data a definir

Estádio Augusto Bauer

Copa do Brasil

Coritiba x Flamengo

10/06 – 21h30

Estádio Couto Pereira

Flamengo x Coritiba

16/06 – 21h30

Maracanã

Com informações das assessorias de imprensa.