Londrina é superado pelo CRB em Alagoas

O Londrina Esporte Clube visitou o CRB na noite desta quarta-feira (18), em Maceió-AL, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Rei Pelé e foi superado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o LEC continua com oito pontos na tabela. Na próxima rodada, o Tubarão recebe o Operário Ferroviário, na quarta-feira (25), às 19h, no Estádio do Café.

Foto: Francisco Cedrim/ CRB Oficial

O JOGO

Aos 14 minutos, João Paulo cobrou falta para dentro da área e Douglas Coutinho cabeceou para fora. Com 19’, Felipe Vieira cruzou de dentro da área para trás, Gegê bateu de primeira, a bola bateu em Gilvan e saiu próxima a trave esquerda de Diogo Silva.

Aos 21’, João Paulo cobrou escanteio da direita, Gabriel Santos cabeceou para o gol e Diogo Silva fez a defesa. Com 26 minutos, Richard deu o passe para Fabinho dentro da área, que ganhou a dividida de Saimon e tocou para trás, Anselmo Ramon sem marcação dominou e bateu para o gol livre, abrindo o placar. Aos 41 minutos, Richard puxou para o meio e arriscou da esquerda, a bola passou ao lado do gol.

Com 7’, Gegê acionou Gabriel Santos na intermediária, que arriscou de fora da área, a bola foi por cima. Dois minutos depois, Gegê lançou para Caprini, que ganhou da marcação e bateu dentro da área, Diogo Silva defendeu.

Aos 13 minutos, Raul Prata arriscou da entrada da área e Matheus Nogueira espalmou, na sobra, Vilar mandou para fora. Com 16’, Caprini cobrou falta rasteira para o gol e Diogo Silva fez a defesa.

Aos 44’, Richard bateu colocado de fora da área e Matheus Nogueira espalmou. Com 48 minutos, em contra-ataque, Richard bateu cruzado e Matheus Nogueira espalmou.

Informações da assessoria de imprensa do Londrina

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.