Operário bate Criciúma em casa e volta a vencer após três partidas

O Operário Ferroviário voltou a vencer depois de três partidas ao superar o Criciúma na tarde deste sábado (7) por 2 a 0. A partida foi disputada no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Reina e Paulo Sergio marcaram os gols da vitória alvinegra.

Foto: André Jonsson/OFEC

Logo aos 8 minutos, Fabiano recebeu livre para cruzar a bola e encontrar Reina, que abriu o marcador para o Fantasma. O Criciúma assustou e criou boas oportunidades com Marquinhos Gabriel, Serrato e Rafael Bilu, mas quem balançou as redes novamente foi o Operário. Em cobrança de falta na gaveta, o atacante Paulo Sergio fez o segundo gol da partida e dispara como principal artilheiro do time na temporada.

Depois do intervalo, o Tigre voltou com mais ímpeto ofensivo e voltou a criar boas oportunidades. Pressionando os donos da casa, os catarinenses levaram perigo ao gol de Vanderlei, principalmente com Rafael Bilu e Hygor, mas pararam na boa atuação do goleiro alvinegro.

Com os três pontos, o Fantasma chega à sétima posição temporariamente e pode cair na tabela, dependendo dos outros resultados da rodada. Já o Criciúma agora é o 15º colocado, com cinco pontos ganhos.

Os dois times voltam a jogar no próximo fim de semana. O Operário vai até Maceió (AL) para encarar o CSA às 20h30 do próximo sábado (14). No mesmo dia, mas às 11 horas, o Tigre recebe o CRB, lanterna da Série B, no estádio Heriberto Hulse.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.