Vasco conclui assinatura de contratos para venda de 70% da SAF

O Vasco da Gama comunicou nesta segunda-feira (27) que concluiu a assinatura de contratos para vender 70% das ações do clube à 777 Partners. Este é apenas mais um processo em meio aos trâmites burocráticos que resultarão na venda da maior parte da SAF do Cruzmaltino.


O término da assinatura dos contratos ocorreu nesta segunda (27), na sede da KPMG, no Rio de Janeiro. Segundo o clube, os documentos assinados incluem “contrato de investimentos, acordo de acionistas, instrumento de cessão das ações, cartas de garantias, licenciamento de marcas, cessão e investimentos nos CTs, Aluguel do Estádio de São Januário, entre outros”.

Presidente da Comissão de Estudos do Conselho Deliberativo do Vasco, Roberto Duque-Estrada esclareceu a atual fase do acordo do clube com a 777 Partners: “Os membros da Comissão terão acesso a todos os contratos, devendo observar as regras de confidencialidade. Já havíamos avançado na análise do Memorando de Entendimentos e agora vamos trabalhar duro para concluir o relatório para que o Vasco se beneficie logo do acordo”.

Agora, a Comissão de Estudos tem até 25 dias para elaborar um parecer ao Conselho Deliberativo do Cruzmaltino, que pode dar o aval para prosseguimento do processo. A última parte dos trâmites será a votação dos sócios do Vasco, que ocorrerá Assembleia Geral Extraordinária.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.