Athletico treina em Cascavel antes de encarar o Toledo pelo Paranaense

A equipe de Aspirantes do Athletico chegou na noite desta quinta-feira (13) ao Oeste do Paraná, onde enfrenta o Toledo neste fim de semana, pelo Campeonato Estadual. A partida, válida pela última rodada da fase de classificação, começa às 11h30 da manhã deste sábado (15), no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.

Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe athleticano desembarcaram às 20h45 na cidade do jogo. Neste momento, estão concentrados em um hotel local. Vinte e três atletas foram convocados pelo técnico Bruno Lazaroni para a partida, que pode confirmar a classificação do Rubro-Negro à próxima fase do Paranaense 2021.

Programação

A programação de treinos, que começou na manhã desta quinta-feira (13) no CAT do Caju, continuou com mais uma movimentação na manhã desta sexta-feira (14), no CT do FC Cascavel, em Cascavel, cidade vizinha a Toledo.

Último compromisso da agenda pré-jogo, a preleção está prevista para as 9h30 da manhã de sábado (15). Às 10h, todos já estarão no Estádio 14 de Dezembro para a partida. O retorno a Curitiba ocorre logo após o jogo.

Furacão depende apenas de si para ficar com a vaga

O Furacão chega à última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de 2021 dependendo apenas das próprias forças para avançar na competição.

Com 13 pontos conquistados em 10 jogos, o CAP ocupa a oitava colocação. Uma vitória garante o time nas quartas de final, independentemente de outros resultados.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.