Vinicius Jr marca primeiro gol pela Seleção Brasileira “em casa”

Só faltava o gol. Agora não falta mais nada para Vinicius Jr. Quis o destino que fosse no Maracanã. A casa do camisa 20, o palco onde viveu sua melhor fase antes da transferência do Flamengo para o Real Madrid. Crescendo a cada convocação com a Amarelinha, Vini Jr extravasou após marcar o primeiro gol pela Seleção Principal

“Não tinha lugar melhor para eu fazer o meu primeiro gol na Seleção. Ao lado da minha família, dos meus amigos. Espero continuar ajudando e fazendo grande jogos pelo Brasil”, resumiu a  emoção. 

Vinicius começou como titular e, ao lado de Neymar, Antony e Paquetá, deu muito trabalho ao lado direito da defesa chilena. O Brasil já esta garantido na Copa do Mundo. Resta agora aos convocados aproveitar cada minuto para carimbar a vaga na lista final para o Mundial, em novembro. Após o jogo, o atacante do Real Madrid demonstrou toda sua confiança que poderá ir para o Catar. 

“Vamos agradecer muito a torcida que compareceu neste último jogo nosso no Brasil antes da Copa. Vamos seguir fazendo nosso trabalho, realizando as coisas bem feitas para a gente sair com o título no fim do ano”, finalizou. 

Informações da CBF