Palmeiras: Dudu faz post polêmico, e tema vira motivo de supostas indiretas

Na noite do último domingo (29), depois da vitória sobre o Santos, o atacante Dudu acabou levantando uma polêmica no ambiente do Palmeiras. Nas redes sociais, o camisa 7 foi irônica ao citar que tem sido sacado das partidas da equipe. O atleta explicou e disse que a mensagem “não tem nada de mais”, ainda que jogadores como Raphael Veiga e Gustavo Scarpa possam ter mandado indiretas.

O assunto surgiu em uma resposta de Dudu a um torcedor do Palmeiras, nas redes sociais. “Minha saída é normal, pô! Só posso jogar 60 minutos por jogo agora”, escreveu de maneira irônica o jogador, que utilizou emojis de risadas no post. O tema viralizou nas redes.

Pouco depois, o camisa 7 do Alviverde resolveu se posicionar sobre a repercussão do assunto. “Gente, vamos parar com isso! Não tem polêmica nenhuma. Só falei que, hoje, joguei 60 minutos. Não tem nada de mais. Meio de semana, joguei 90 minutos, normal também. A vitória é sempre o mais importante e, hoje, mais uma vez, ela veio. O time todo está de parabéns. Tenham certeza que, se eu tivesse que falar alguma coisa, não iria na internet, seria direto ao treinador, sempre com muito respeito à sua liderança e ao trabalho dos meus companheiros”, comunicou Dudu.

Indiretas?

Nas respectivas contas oficiais, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa, curiosamente, publicaram mensagens com teor coletivo. O camisa 23, que perdeu o primeiro pênalti com a camisa do Palmeiras, escreveu a seguinte mensagem na noite do último domingo (29): “O objetivo será sempre o bem coletivo. Vamos juntos, rapaziada”. 

Scarpa, de formais mais firme, publicou a seguinte mensagem: “Importante é sempre a vitória, independente de quem jogue”. Ainda não há qualquer manifestação oficial do Palmeiras ou do técnico Abel Ferreira.

Informações do SBT Sports.