Jogadores do FC Cascavel passam por exames oftalmológicos na pré-temporada

Para que todo mundo esteja enxergando bem todos os lances das partidas que virão pela frente, o elenco do Futebol Clube Cascavel fez uma bateria completa de exames oftalmológicos.

Foto: Divulgação/fccascavel.com.br

Em parceria com o Instituto da Visão de Cascavel, os jogadores e a comissão técnica do time passaram por consultas com os médicos da clínica e realizaram o procedimento completo para aferição da acuidade visual.

Quem apresentou algum tipo de distorção na visão foi encaminhado para exames mais detalhados.

“Muitas vezes, o paciente não percebe que ele não enxerga bem, ou que precisa de algum grau com óculos ou lente. Por isso que os exames oftalmológicos são muito importantes para a prevenção, correção e até o diagnóstico de algumas doenças, que podem até ser silenciosas”, explicou a sócia-administradora do Instituto da Visão, Priscila Kuss.

Para o presidente do Cascavel, a nova parceria firmada com um dos maiores centros oftalmológicos da região engrandece o clube.

“Para gente é importante que uma empresa tão valorosa quanto o Instituto da Visão esteja ao lado do Cascavel. Eles serão nossos parceiros não só no time profissional, mas atenderão todos os atletas das categorias de base”, disse Valdinei Silva.

Após todos os exames realizados, agora os jogadores estão 100% focados nos treinos e na preparação para a temporada 2022.

“A saúde ocular dos atletas é fundamental. Um problema nos olhos pode levar a tonturas, desequilíbrios posturais, lacrimejamento nos olhos. O Instituto da Visão está há 23 anos em Cascavel, atende toda a região oeste nos sistemas particular, convênio e SUS e é uma honra para nós agora também fazer parte do time do Futebol Clube Cascavel”, garantiu o administrador do centro, Thiago Stefanello.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.