Justiça arquiva processo, e Felipe Melo poderá entrar no Uruguai

A Justiça do Uruguai arquivou o processo envolvendo o volante Felipe Melo, do Palmeiras, nesta sexta-feira (12). Desta forma, o jogador não terá problemas em sua visita ao país para a disputa da final da Libertadores contra o Flamengo, no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu. A informação, a princípio divulgada pelo Ge, foi confirmada pelo SBT Sports.


Felipe Melo foi um dos protagonistas de uma confusão entre jogadores de Peñarol e Palmeiras, que travaram uma verdadeira batalha dentro de campo após o apito final, no dia 26 de abril de 2017, pela Libertadores.  Naquela ocasião, o volante do Verdão deu um soco em Matías Mier, que hoje defende o Central Córdoba, da Argentina.

A Justiça do Uruguai convocou os envolvidos na briga para prestar esclarecimentos, mas Felipe já havia voltado ao Brasil e ignorou a intimação. Por causa da ausência, ele teria de comparecer ao juizado para resolver a situação com a Justiça assim que pisasse em território nacional.

A equipe jurídica do Palmeiras, no entanto, conseguiu reverter a situação antes da final da Libertadores, e Felipe Melo não terá qualquer tipo de problema ao ingressar no Uruguai.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.