Maringá renova com patrocinador master para 2022

O Maringá anunciou na tarde desta quinta-feira (16) a renovação de patrocínio com a Cresol, instituição financeira paranaense que recentemente inaugurou sua sede na cidade. Com a cota de patrocínio master, a empresa será uma das principais patrocinadoras da equipe na temporada 2022 e estampará a frente do uniforme tricolor.

Foto: Divulgação

A assinatura da renovação do contrato foi realizada na última terça-feira (14), com a visita do Conselheiro Presidente da Cresol, Luiz Carlos Colombo e do Diretor Superintendente Anderson Wolff, ao centro de treinamento do Clube. Segundo o presidente da instituição, a renovação de patrocínio com a equipe, vai ao encontro com a política da empresa, em apoiar o esporte e se tornar sempre parceira da sociedade.

“Para nós é um motivo de alegria e muito orgulho estarmos renovando o contrato de patrocínio com o Maringá Futebol Clube. A Cresol é uma empresa parceira da comunidade e tudo que vem para beneficiar a população, a Cresol estará apoiando. Então estamos aqui para somar e viemos para ficar em Maringá e torcer pelo Maringá Futebol Clube”, explicou Colombo.

Com a duração de um ano, o contrato de patrocínio visa muito mais do que apenas exposição, mas também relacionamento, como explicou o presidente do MFC, João Vitor Mazzer. “Antes mesmo da Cresol inaugurar sua sede em Maringá, ela conheceu o nosso projeto e abraçou o time. Empresas como essa não utilizam o patrocínio apenas como exposição de marca, até porque o futebol pode dar muito mais do que isso ao seu patrocinador. Hoje a Cresol, por meio do patrocínio com o Maringá Futebol Clube, terá uma rede de relacionamento muito grande, tanto com diretores e outros patrocinadores da equipe, quanto também com o torcedor e o público maringaense. Estamos muito felizes com a renovação e esperamos manter essa parceria por muitos anos e crescermos juntos”, projetou Mazzer.

Além da Cresol, o Maringá também já renovou os patrocínios para a próxima temporada com a Cardioclínica, Petroalcool e Nevan Comunicação. Outras negociações de renovações e novos patrocinadores estão em andamento e nos próximos dias o clube irá anunciar.

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.