Red Bull Bragantino sai na frente do Del Valle com vitória em Quito

A partida começou truncada e sem emoção. Até que, aos 18 minutos, o Red Bull Bragantino abriu o placar em sua primeira chegada. Artur cobrou escanteio e Fabrício Bruno cabeceou para o gol. O segundo quase veio na sequência, quando o goleiro Moisés Ramírez tirou mal e Ytalo quase aproveitou.

O Independiente del Valle esteve perto de empatar a partida aos 28 minutos. Fabrício Bruno não fez o corte e a bola sobrou para Bauman finalizar pela linha de fundo. A partida ficou aberta nos minutos finais e Cleiton espalmou falta cobrada por Gaibor.

Antes do intervalo, o Red Bull Bragantino criou mais duas oportunidades. Artur recebeu de Cuello e bateu para defesa de Moisés Ramírez. Na sequência, ao cortar o passe de Faravelli, Jadsom Silva só não marcou porque o goleiro adversário estava atento.

O Red Bull Bragantino voltou do intervalo disposto a ampliar o placar e assustou antes mesmo do primeiro minuto em chute de Cuello para fora. Pouco depois, Praxedes parou em Moisés Ramírez. Aos 12, Bauman fez falta em Edimar e foi expulso após o árbitro revisar o lance no VAR.

O gol do Red Bull Bragantino era questão de tempo e veio aos 19. Praxedes deu passe perfeito para Eric Ramires bater no canto do goleiro. Depois disso, o time paulista só administrou o resultado.