Seleção feminina começa a se apresentar no domingo para jogos contra Austrália

De olho nos dois jogos preparatórios diante da Austrália, a Seleção Feminina começa a desembarcar em Sydney na próxima segunda-feira (18). A apresentação da delegação será dividida em grupos. Primeiramente, a comissão técnica, as goleiras Lorena e Karen e a meia Andressa Alves, embarcam neste domingo (17) com destino a cidade australiana.

Já no dia 18, é a vez das atletas que atuam nos Estados Unidos viajarem, enquanto as demais jogadoras, que atuam no Brasil e na Europa, voarão no dia 19. A previsão é que as Guerreiras do Brasil desembarquem com força total na Oceania no dia 20.

Durante a passagem, a equipe ficará concentrada no Novotel Sydney Olympic Park. A técnica Pia Sundhage comandará os treinamentos no CT Sydney Showground, o primeiro treino com o grupo completo está previsto para o dia 21 de outubro.

Os dois compromissos serão disputados no período de Data FIFA de outubro, sendo o primeiro encontro no dia 23, às 5h50 (Horário de Brasília), e o segundo no dia 26, às 6h05 (Horário de Brasília), ambos na Commbank Stadium, em Sydney.