Técnico Jarico está bem e estável após passar mal durante jogo entre Acel x Pato

O técnico do Pato Futsal Jari da Rocha, o Jarico, está bem e estável. O treinador teve uma crise hipertensiva durante o intervalo do jogo entre Acel x Pato, realizado na última terça-feira (9), no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho, pela Taça Federação de Futsal.

Jarico teve um aumento da pressão arterial e dos batimentos cardíacos. Ainda durante o jogo, ele recebeu o suporte dos fisioterapeutas do Pato Futsal, Willian Araújo e Davi Donadel, além do imediato acompanhamento da equipe médica de Chopinzinho presente no ginásio com a ambulância.

“No intervalo do jogo em Chopinzinho me senti um pouco abafado, um pouco cansado e ao medir a pressão foi constatada uma alteração, bem como dos batimentos cardíacos. Fui prontamente atendido, medicado, cheguei a ir ao hospital de Chopinzinho e voltei bem para Pato Branco. Só tenho a agradecer todo suporte”, disse o treinador.

Já em Pato Branco, Jarico foi avaliado pelo Dr.Ednilson Betiol, na Clínica Betiol Ortopedia e Traumatologia. O treinador do Pato também passou por exames cardiológicos na Neocor Centro Médico Integrado.

Nessa quarta-feira (10), Jarico fez questão de tranquilizar amigos, familiares e toda torcida pato-branquense. “Agradeço todos os torcedores, amigos do Brasil inteiro que mandaram mensagens. Agradeço a Diretoria da Acel pelo suporte em Chopinzinho, toda equipe médica, agradecimento também para Diretoria do Pato Futsal, aos nossos fisioterapeutas Willian e Davi, ao nosso supervisor Alex, ao nosso preparador físico Léo Coimbra por comandar a equipe no segundo tempo em quadra e aos atletas que mantiveram o alto nível de jogo para sairmos com essa importante vitória. Graças a Deus está tudo bem, vou seguir toda ordem de tratamento e comandando o Pato nessa reta final de temporada”, afirmou.

Sob o comando de Jarico, o Pato Futsal volta a jogar no próximo domingo (14), quando enfrenta a Acel por uma vaga na semifinal da Taça Federação. O confronto está marcado para as 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.