Agência do Trabalhador oferta curso de personalização de chinelos

Quem está atrás de uma fonte de renda extra ou iniciar uma nova profissão pode se beneficiar de vários cursos que a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego de Araucária/Sine oferta. A partir do dia 16 de novembro, por exemplo, inicia o período de inscrição para o curso gratuito de customização e personalização de chinelos – com pedrarias e outras decorações. São 20 vagas e as inscrições ficam abertas até preencher a turma.

Foto: Divulgação

Os interessados em se inscrever devem se dirigir ao Sine munidos de documentos pessoais (RG, CPF, Comprovante de Residência e de escolaridade). Os pré-requisitos do curso são idade mínima de 14 anos e ensino fundamental incompleto. As aulas ocorrerão no Sine. Todo material prático será fornecido aos participantes, assim como certificado emitido pelo Senac. Com carga horária de 15h, as aulas ocorrerão entre os dias 21 a 25 de novembro, no período da manhã (das 8h30 às 11h30) no Sine.

CONTATO DO SINE – A distribuição das senhas para atendimento no Sine ocorre por ordem de chegada. O Sine fica localizado na rua Álvaro Linhares Ehlke, 333 – Sabiá. Horário de funcionamento, de segunda a sexta, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30. Mais informações pelo WhatsApp 3643-4315.

Informações Prefeitura de Araucária

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.