Aniversário de São José dos Pinhais é comemorado com shows e elenco do Grupo Massa

Com a colaboração de Adriana Lopes/Rede Massa

O evento foi realizado em parceria com o Minha Cidade é Massa, uma caravana de shows do Grupo Massa, que leva entretenimento e muita descontração, para todo o Paraná

Desde 2019 o aniversário de São José dos Pinhais, não era comemorado com festa presencial, mas no último final de semana, os 333 anos do município, foram celebrados com um festão que contou com a presença do elenco de apresentadores do Grupo Massa. Mais de 40 mil pessoas participaram dos dois dias de festa.

minha-cidade-e-massa
Foto: Ingrid Vicente/Massa News

Comemorações

As comemorações em homenagem aos 333 anos de São José dos Pinhais, aconteceram na praça oito de janeiro no Centro da cidade e em outro ponto, em um estacionamento, também na região central.

A população se reuniu para aproveitar a programação, que durou todo o final de semana. Teve bolo, apresentações culturais, missas e shows com diversos artistas locais e nacionais.

Minha Cidade é Massa

O evento foi realizado em parceria com o Minha Cidade é Massa, uma caravana de shows do Grupo Massa, que leva entretenimento e muita descontração, para todo o Paraná.

Os apresentadores Lucas Rocha, João Salgado, Mauro Mueller, Sandro Dalpicolo e Fernando Parracho deixaram o terno de lado, saíram do estúdio e foram para o palco, prestigiar o evento e receberam o carinho do público.

Depois de dois anos sem ser realizado de maneira presencial, o aniversário de São José em 2023, ficará marcado como uma retomada dos grandes eventos na cidade.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.