Após atirar pro alto, rapaz foge de abordagem, cai com carro dentro de rio e abandona família

Todos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos

Um carro com quatro pessoas da mesma família foi parar dentro de um rio na manhã desta terça-feira (9) após o motorista fugir de uma abordagem da Guarda Municipal (GM), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. A informação é de que ele estaria atirando pro alto, quando avistou uma viatura e fugiu em alta velocidade.

Durante o acompanhamento, os agentes perceberam que um dos ocupantes arremessou um objeto pela janela, mas decidiram continuar a perseguição que terminou em acidente. O veículo Fiat Uno caiu dentro do rio e, antes de afundar, o motorista conseguiu sair correndo e acabou preso em flagrante.

O rapaz confessou que estava efetuando disparos e indicou o local onde os agentes encontraram a arma. Um fato que chamou a atenção é que, além de colocar a própria vida em risco, o rapaz estava com os pais e o filho de cinco anos dentro do carro. As vítimas foram resgatadas com apoio dos bombeiros.

Todos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos e, posteriormente, a criança e a senhora foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

(Foto: Colaboração)