Após perseguição, homem atira contra policiais e morre em confronto

Tiroteio na noite desta segunda-feira (12) terminou com a morte de um rapaz de aproximadamente 25 anos em Curitiba. Ele era suspeito de envolvimento no roubo a um carro e tentou atirar contra policiais militares depois de ser perseguido por vários bairros da capital paranaense. Até a publicação deste texto a identidade dele ainda não tinha sido confirmada oficialmente.

Marlon Santiago/Rede Massa

O crime aconteceu no bairro Pinheirinho. Armado com uma pistola, o homem rendeu o motorista e fugiu com o automóvel, mas a PM foi acionada minutos depois e conseguiu encontrar o carro na Cidade Industrial de Curitiba. O automóvel foi interceptado quando passava pela Avenida Juscelino Kubitschek e foi perseguido até a região do Contorno.

O motorista desembarcou do veículo armado com a pistola e atirou várias vezes contra a equipe da Rotam. No confronto, ele foi atingido e morreu na hora. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o veículo foi recolhido ao pátio da PM antes de ser devolvido ao proprietário.

Colaboração Marlon Santiago/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.