Araucária: Inscrições para os Jogos Escolares Municipais poderão ser feitas no fim do mês

Por acaso tem algum aluno do município que gosta de esportes por aí? Se você é essa pessoa ou se tem algum amigo ou familiar que seja estudante e goste de jogar, avisa que vem aí a primeira edição dos Jogos Escolares Municipais (JEM).

Foto: Carlos Poly

Poderão se inscrever para o JEM alunos de escolas públicas municipais, estaduais e particulares. É possível realizar a inscrição nas classes A e B, sendo a A de 15 a 17 anos (nascidos em 2005, 2006 e 2007) e a B de 12 a 14 anos (nascidos em 2008, 2009, 2010), nas categorias masculino ou feminino. Ainda, é possível inscrever-se nas modalidades: basquete, futsal, handebol, voleibol e atletismo (100m, 200m, 400m, salto em distância e/ou revezamento 4×100).

As inscrições poderão ser feitas nos dias 30 e 31 de agosto, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (localizada no CSU), das 8h às 12h e das 13h às 17h. É preciso levar impresso e em pendrive o mapa ofício, credencial de dirigentes e relação nominal de atletas das modalidades, classe e sexo. Os documentos precisam ser assinados pelo diretor, vice-diretor ou professor de Educação Física da escola.

Os jogos acontecerão durante o período da manhã e tarde entre os dias 19 a 30 de setembro nos ginásios de esportes designados pela Coordenação Técnica dos jogos.

CLIQUE AQUI para acessar o regulamento do JEM e anexos (documentos para inscrição).

– CLIQUE AQUI para acessar o regulamento EDITÁVEL do JEM e anexos (documentos para inscrição).

Informações Prefeitura de Araucária

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.