Atiradores com fuzis deixam carro crivado de balas e motorista em estado grave; VÍDEO

De acordo com testemunhas, mais de vinte de tiros foram disparados

Um rapaz, que não teve a identidade divulgada, sofreu uma emboscada e foi baleado com tiros de fuzil, no começo da noite desta quinta-feira (6), no bairro Hauer, em Curitiba. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o crime e já estão sendo analisadas pela polícia. (Assista abaixo)

(Foto: Marcel Mercúrio/Rede Massa)

O tiroteio aconteceu por volta das 17h55, no momento em que o motorista da Saveiro deixava uma empresa na Rua Professor José Nogueira dos Santos. Os ocupantes de um carro vermelho aproveitaram o momento em que a vítima engatava marcha ré e abriram fogo em direção ao alvo.

De acordo com testemunhas, mais de vinte de tiros foram disparados contra o rapaz e os suspeitos fugiram em alta velocidade logo após cometerem o crime.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizados para prestar atendimento e encaminharam o motorista, em estado grave, até o Hospital Cajuru. A informação repassada no local pela Polícia Militar (PM) é que o baleado consta com passagens.

Buscas estão realizadas pela região para tentar encontrar os autores. A Polícia Civil investiga o atentado.

(Foto: Colaboração/Rede News 24h)

Vídeo

Um circuito de monitoramento registrou quando o motorista da Saveiro estava embarcando no veículo e foi surpreendido pelos atiradores dentro de um carro Gol G5 vermelho.

A quantidade de tiros disparados assustou os moradores da região e deixou o carro crivado de balas. Além disso, a vítima foi socorrida entre a vida. A motivação, até o momento, não foi apurada.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.