Batida entre carro e bicicleta deixa entregador gravemente ferido nas Mercês

O motorista do veículo permaneceu no local para prestar socorro e foi submetido ao teste do bafômetro

Um entregador de bicicleta se chocou contra um carro e precisou ser levado às pressas a um hospital, na noite desta sexta-feira (2), no bairro Mercês, em Curitiba. Com o impacto, a vítima ficou desacordada e retomou a consciência enquanto era colocada em uma ambulância.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

O acidente aconteceu na Rua Cel. João Guilherme Guimarães, quando o ciclista, que estava na Rua Paulo Graeser Sobrinho, avançou a preferencial e atingiu o veículo. “Ele atravessou direto, bateu no carro e deu com a cabeça na árvore. O rapaz do carro estava descendo a João Guilherme, não teve culpa”, disse uma testemunha em entrevista à Rede Massa.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o motorista do veículo permaneceu no local para prestar socorro e foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado indicou negativo para ingestão de bebida.

Com apoio médico, o entregador, que sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento, foi levado para o Hospital Cajuru correndo risco de morte.

Confusão

Uma mulher, que se passou como irmã do entregador, apontou o ex-marido como autor do atropelamento do ciclista e agrediu o homem com uma xícara quebrada, a poucos metros do local do acidente.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

A Polícia Militar (PM) foi acionada e precisou intervir na briga. O homem ferido, identificado como Maurício, foi socorrido pelo Siate.

A mulher, segundo a PM, fez acusações contra o ex-companheiro, que se defendeu à imprensa. “Ela tem uma medida protetiva, pedida por ela. Só que, na verdade, ela me agride. Todo mundo do bairro, da vizinhança, sabe que eu apanho. Quando chega a polícia, eu me sinto constrangido por ela ser mulher”, relatou à Rede Massa.

O caso será investigado.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.