Madrasta é presa por suspeita de participar da morte de Miguel, no RS

A polícia gaúcha levou a madrasta de Miguel Rodrigues, de 7 anos, de volta ao apartamento de uma pousada de Imbé (RS), no litoral, onde ela e a namorada, mãe do garoto, mataram o menino na última quarta-feira (28). Na reconstituição informal ocorrida na noite de domingo (1º), Bruna Nathiele Porto da Rosa, de 23 anos, detalhou como eram as agressões à criança, que chegou a passar dias presa em um pequeno espaço no banheiro e dentro de um armário.

Reprodução/Arquivo pessoal

A madrasta foi presa no domingo pelos crimes de tortura, homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Em depoimento, ela disse que antes de morrer, o menino levou uma surra da mãe, Yasmin Rodrigues, de 26 anos, presa desde a quinta-feira (29), quando confessou o crime. Miguel teria ficado gritando e gemendo e as duas mulheres deram um antidepressivo ao menino e, depois, quebraram os ossos para que a criança coubesse numa mala. Em seguida, o corpo foi jogado no rio Tramandaí. Os bombeiros fazem buscas desde a madrugada de sexta-feira (30).

Um vídeo obtido pela polícia mostra o menino preso em um armário, sendo ameaçado pela madrasta. A mulher tortura a criança afirmando que bateria nela caso o menino fizesse xixi. As ameaças vão de agressões físicas a declarações de que “esfregaria” o xixi no rosto do garoto.

Em conversa por aplicativo de mensagem trocada com a irmã, a madrasta diz que Miguel estragou o namoro e que ela não aguentava mais. Em outra mensagem, ela e a namorada discutem a compra de uma corrente. Na residência do casal, a polícia aprendeu dois cadeados, que seriam usados para prender o garoto.

Informações do SBT News.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.