DH prende homem que matou mulher e colocou corpo dentro de guarda-roupa

De acordo com o delegado Diego Valim, na casa do suspeito foram encontradas roupas rasgadas que seriam da vítima

Moradores localizaram na manhã da última quinta-feira (8) o corpo de uma mulher na estrada Chaparral, próximo ao cemitério Jardins, em Cascavel. Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios foram até o local.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

Segundo informações preliminares, trata-se de uma mulher de pele negra. Ela estaria dentro de um guarda-roupas, com as mãos amarradas e, no momento em que o móvel foi jogado na estrada, o corpo ficou a mostra. A polícia investiga o homicídio e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e foi identificado como Gisele da Costa Santos de 26 anos de idade.

A irmã da vítima acredita que o crime não foi na casa de Gisele, pois o portão estava trancado e a cachorra dela estava para fora, e ela só fazia isso quando saia para trabalhar, mas na quarta-feira (7), ela não apareceu no trabalho.

Ela ainda explicou que, após descobrir que a irmã estava morta, foi até a casa dela e encontrou um cenário que chamou a atenção. “na casa dela a gente viu um cenário de uma pessoa que ia se mudar, com caixas arrumadas. Mas um fato chamou a nossa atenção, tinha uma panela com arroz no fogão e ele já estava azedo, então realmente não tinha gente em casa. Eu perguntei para a dona da casa, e ela disse que não viu a minha irmã ontem”. O último contato que Gisele da Costa teve com a família, foi na terça-feira (6), quando pediu para o cunhado algumas caixas de papelão para colocar a mudança. O cunhado contou que, a roupa que a vítima estava usando quando foi encontrada morta, era mesma que ela estava no horário em que ele foi entregar as caixas.

Uma câmera de segurança flagrou o assassino colocando o guarda roupa com o corpo de Gisele dentro de um veículo.  A polícia agiu muito rápido e conseguiu prender o assassino em flagrante.

Policiais civis da delegacia de homicídios prenderam na noite da última quinta-feira (8) o homem suspeito de assassinar Gisele Costa Santos. O homem foi encontrado numa residência na rua Marechal Deodoro. Ele foi abordado quando chegava em casa com outra mulher que poderia ser a segunda vítima do homem. De acordo com o delegado Diego Valim, na casa do suspeito foram encontradas roupas rasgadas que seriam de Gisele e que possivelmente foram usadas para amarrar a vítima.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta sexta-feira (9):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.