Um rapaz de 26 anos foi executado na manhã desta terça-feira (30) com mais de 40 tiros na Avenida São Paulo, bairro Vila Bosque, em Maringá, no Norte do Paraná. Os criminosos efetuaram os disparos de pistola 9 mm e de fuzil.
O homem foi identificado como sendo Kauê Eliseu Costa, e estava morando no condomínio quando foi morto. Testemunhas contaram que Kauê estava com a namorada no apartamento quando recebeu mensagem de um suposto amigo, desceu e foi surpreendido pelos atiradores.
Os criminosos estavam armados com pistola e fuzil e efetuaram mais de 40 tiros contra o rapaz, e em seguida fugiram em um Fiat Siena preto. A equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro. Kauê não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada.
A Polícia Militar esteve no local e o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A criminalística recolheu 39 cápsulas de pistola 9mm e duas cápsulas de fuzil.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O jovem é morador de Curitiba e, segundo a polícia, tinha várias passagens e estava morando há um ano na cidade.
Com a supervisão de Gabriel Sartini