Funcionária sai de hipermercado e acaba atropelada por caminhão na frente do serviço

Por conta do acidente, houve engarrafamento na região, na pista sentido Curitiba

Uma jovem, de 18 anos, que é funcionária de um hipermercado, foi socorrida em estado grave após ser atropelada por um caminhão enquanto tentava atravessar a Avenida Comendador Franco, antiga Avenida das Torres. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (6), no bairro Jardim Botânico, em Curitiba.

A vítima, segundo os bombeiros, estava saindo do trabalho e atravessou a via quando foi atingida pela lateral do caminhão. O impacto foi forte e a jovem acabou sendo lançada contra o asfalto. Testemunhas relataram que ela não percebeu a aproximação do veículo.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi mobilizada e os socorristas encaminharam a funcionária, com traumatismo craniano, até o Hospital Cajuru. Em entrevista à Rede Massa, o tenente Trevisan do Corpo de Bombeiros relatou que, apesar da gravidade, a vítima não corre risco de morte.

“Pelo mecanismo poderia ter sido pior o acidente, mas ela está fora de perigo. Os principais ferimentos foram na cabeça, ela sofreu um traumatismo”, disse.

O condutor do caminhão, que pertence a uma empresa de tapetes, permaneceu no local e repassou detalhes do acidente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Uma longa fila de congestionamento se formou na região, na pista sentido Curitiba. Os motoristas foram orientados pelos agentes e precisaram buscar caminhos alternativos.

(Foto: Lucas Rocha/Rede Massa)