Jovem é morto a facadas por funcionário transtornado

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (20), em um apartamento localizado na Rua Professor Itamar Orlando Soares, em Maringá, Mateus Felipe Marçal, de 24 anos, que matou o empresário Jonathan Reis de Oliveira, de 26 anos, com 15 facadas.


O crime aconteceu por volta das 16h40, e a prisão se deu três horas depois do crime. Segundo o Tenente Jefferson, a vítima foi morta com vários golpes de faca, no interior da sua residência na Rua Pioneiro Simão Romero, na Vila Esperança. Ainda de acordo com o Tenente, assim que a Polícia Militar tomou conhecimento do crime, começou a fazer diligências, até que a equipe da P2 – (seção de inteligência da PM) chegou até o assassino. Com ele os militares encontraram a faca usada para matar a vítima. 

Mateus confessou o crime, e revelou que matou Jonathan depois de um desentendimento entre os dois após descobrir que Jonathan teria falado mal dele.  Ele ainda relatou que mantinha um relacionamento com o patrão.

A faca utilizada no crime que foi levada pelo assassino, foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. 

Veja mais detalhes sobre esta matéria no Maringá Urgente desta segunda-feira (22): 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa