Ex-primeira dama do Paraná morre nesta quinta-feira

Regina Fischer Pessuti, faleceu aos 66 anos

A ex-primeira dama do Paraná, Regina Fischer Pessuti, morreu aos 66 anos de idade na madrugada de quinta-feira (25), em Curitiba. De acordo com seu marido e ex-governador do Estado, Orlando Pessuti, em comunicado nas redes sociais, ela tratava de um enfisema pulmonar.

Regina Fischer Pessuti, faleceu aos 66 anos
Foto: Arquivo pessoal

Regina e Orlando Pessuti tiveram três filhos: Bruno, Moisés e Felipe. Em nota nas redes sociais, o ex-governador fala que a esposa vem lutando há alguns anos com complicações respiratórias. O filho Bruno Pessuti, que é vereador de Curitiba, agradeceu em seu perfil as mensagens de condolências que recebeu.

O velório da ex-primeira dama Regina Pessuti será realizado na Capela Vaticano, na Avenida Desembargador Hugo Simas, no bairro Bom Retiro em Curitiba. O sepultamento será na sexta-feira (26) no crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, às 17h30.

Pelas redes sociais, o governador Ratinho Junior lamentou a perda. “Regina Pessuti, ex-primeira dama do Estado Paraná, faleceu nesta madrugada, deixando 3 filhos e 6 netos. Meus sentimentos ao ex-governador Orlando Pessuti. Que Deus conforte e abençoe a família neste momento”, escreveu.

Com supervisão de Gabriel Sartini

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.