Bolsonaro parabeniza PM de Goiás ao comentar caso Lázaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou as redes sociais para comentar a morte de Lázaro Barbosa, ocorrida nesta segunda-feira (28) no interior de Goiás. A megaoperação para capturar o suspeito durou 20 dias e mobilizou mais de 270 policiais.

Bolsonaro elogiou a atuação da Polícia Militar de Goiás e chamou os agentes de “heróis”, por “darem fim ao terror praticado pelo marginal”. “O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance”, completou.

O ministro da Justiça, Anderson Torres, também parabenizou as secretarias de segurança de Goiás e do Distrito Federal e os demais órgãos que atuaram no caso.

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) parabenizou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), pela captura de Lázaro. “Parabéns, governador! O Brasil precisa de pulso firme contra o crime, de rigor com os criminosos”, escreveu.

No Senado, o líder da oposição, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), também elogiou o “empenho” das forças de segurança e do governador na busca pelo suspeito. No entanto, ressaltou que, mesmo após a captura, “as investigações precisam continuar para esclarecer a rede de apoio que Lázaro teve”.

Com informações do SBT News.