Carro explode durante abastecimento e idoso morre no RJ

Imagens impressionantes registradas em um posto de combustíveis do Rio de Janeiro (RJ) mostram o momento exato em que um carro explode durante o abastecimento. O caso foi registrado nesta terça-feira (26) e um idoso que foi atingido pelo impacto não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (27).

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

A explosão aconteceu em um posto de combustíveis no bairro São Francisco Xavier, Zona Norte do Rio. Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, abastecia o carro com GNV. No vídeo, ele aparece ao lado da esposa e caminha até a traseira do carro. Quando abre o porta-malas, a explosão acontece.

Na hora, o idoso perdeu um braço e uma perna. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

O carro ficou completamente destruído, assim como o teto do estabelecimento comercial. Membros da Agência Nacional do Petróleo (ANP) estiveram no local do acidente para fazer a perícia e verificar o que pode ter causado a tragédia.

Com informações do SBT Rio.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.