Menino que caiu de brinquedo em parque de diversões receberá alta nos próximos dias

O menino de 6 anos que caiu de um brinquedo no parque Beto Carrero World, em Penha, no litoral catarinense, teve alta da unidade de terapia intensiva (UTI) pediátrica. Segundo nota técnica do Hospital Pequeno Anjo emitida neste último domingo (27), o menino está na enfermaria hospitalar em desmame das medicações.

Divulgação/Beto Carrero

O hospital informou também que está o garoto já está se alimentando via oral, não tem febre e mantém estabilidade hemodinâmica. Ele está sendo acompanhado pelas equipes pediátrica, neurocirúrgica e ortopédica, apresenta boa evolução pós-operatória e deve receber alta nos próximos dias.

O menino comemorava o aniversário com a família e pediu aos pais para ser fotografado na estátua de gorila, um dos pontos mais tradicionais do parque. A criança subiu no local indicado para ter acesso à mão do animal e, enquanto ainda estava sobre o para-lama da caminhonete que acompanha a atração, o gorila teria emitido um rugido alto. Assustado com o barulho, o menino perdeu o equilíbrio e caiu, batendo a cabeça contra o chão.

As informações são do SBT News.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.