Chacina deixa quatro mortos na fronteira entre Brasil e Paraguai

Uma chacina deixou quatro pessoas mortas na noite desta terça-feira (5) em Ponta Porã, município do Mato Grosso do Sul que faz fronteira com o Paraguai. As vítimas eram brasileiras e tinham entre 27 e 39 anos. De acordo com a polícia, o crime ocorreu no interior de um salão de festas, onde o grupo estava reunido para comemorar um aniversário.

Ao menos três homens armados teriam invadido o local e atirado contra eles. Os pistoleiros portavam fuzis e uma pistola 9mm. No momento do atentado, haviam centenas de pessoas no imóvel. Outra vítima também chegou a ser baleada, mas sobreviveu. 

Após a fuga, os criminosos chegaram a abandonar uma caminhonete utilizada na ação. O automóvel foi incendiado pelos bandidos em uma rodovia próxima à cidade, que teve a presença de policiais intensificada.

Para o secretário municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, o crime causa preocupação na população “A Polícia Civil está fazendo o seu trabalho, vai chegar a um resultado que a população precisa. Temos que nos indignar com este tipo de crime”, disse.

As investigações serão conduzidas pela 1ª Delegacia de Ponta Porã. Até o momento, ninguém foi preso.

Informações de SBT News