Covid-19: Pessoas com 18 anos ou mais podem receber o 2º reforço em Pinhais

A Secretaria Municipal de Saúde inicia a aplicação do segundo reforço da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Para receber a quarta dose, é necessário ter tomado o primeiro reforço há 120 dias. Além disso, a vacina está disponível para toda população a partir de 3 anos de idade.

A cidade também participa, até o dia 9 de setembro, da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e da Campanha Nacional de Multivacinação. A vacina contra a poliomielite é destinada a crianças de um a menores de cinco anos. Já a multivacinação tem a finalidade de atualizar as vacinas em atraso para o público menor de 15 anos.

Vacinação Covid-19

  • Segunda a sexta-feira, em todas as unidades, das 9h às 16h30. USFs com horário estendido: Ana Nery, Weissópolis, Vargem Grande e Maria Antonieta atendem até as 18h30;
  • Vacinação infantil: terças e quintas-feiras, das 9h às 18h30, nestas unidades: Ana Nery, Weissópolis, Maria Antonieta e Vargem Grande.

Campanha de Multivacinação

  • Segunda a sexta-feira: Em todas as unidades, das 8h às 16h30. USFs com horário estendido: Ana Nery, Weissópolis, Vargem Grande e Maria Antonieta atendem até as 18h30.

Informações da Prefeitura de Pinhais