Cresol participa da 14ª edição do Concred com palestras, estande e livro

O Congresso Brasileiro de Cooperativas de Crédito (Concred) chega a sua 14ª edição, contando com uma extensa programação entre os dias 10 e 12 de agosto no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento, que no ano passado foi 100% digital, este ano foi realizado no modelo híbrido, oferecendo ao público a possibilidade de participar presencialmente ou online.

Foto: Divulgação

Já sendo uma presença confirmada em outras edições do Congresso, a Cresol também participa neste ano e, além de ser uma das patrocinadoras (diamante), conta com um estande no evento. A cooperativa também tem representantes entre os palestrantes e ainda aproveita a ocasião para reforçar o lançamento do Livro ‘Saberes’, que já teve um pré-lançamento de forma online na edição passada.

“O Concred é um evento de extrema importância e que contribui para fomentarmos o modelo de cooperativismo financeiro, que principalmente nos últimos anos tem demonstrado a sua grande importância para a economia como um todo”, avalia o presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri. “Na última edição nós participamos de forma online e eu tive a oportunidade de falar um pouco mais sobre o sistema Cresol, destacando a governança e a sustentabilidade. Este ano eu e outros representantes da Cresol temos a oportunidade de abordar outros temas, além de contarmos também com um stand próprio dentro do Congresso, então as expectativas são ainda melhores”, complementa.

Lançamento Livro Saberes

Na abertura da Concred Digital, edição de 2021 do evento, a Cresol aproveitou a ocasião para lançar virtualmente o livro ‘Saberes: Inovação, Relacionamento e Governança nas Cooperativas Cresol’. Contando com o auxílio da plataforma do evento, foi exibido um vídeo apresentando o livro e deixando-o disponível para os participantes que tivessem interesse em adquirir um exemplar. Na ocasião, a Cooperativa Financeira já sentiu um retorno positivo recebendo inúmeros pedidos da obra.

Agora nesta 14ª edição do Concred a Cresol reforça o lançamento do livro, disponibilizando exemplares, desta vez, de forma presencial. A ocasião conta com a presença do presidente da Cresol, Cledir Magri, que foi um dos organizadores do livro, além do vice-presidente, Adriano Michelon.  Vale reforçar que a obra reúne fragmentos de autores que são profissionais parceiros da Cresol, no âmbito nacional e internacional.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.