Universidade recebe inscrições para mestrado e doutorado; veja opções

As inscrições para o programa de Pós-Graduação em Odontologia e Administração da Universidade Positivo (UP) estão abertas. As inscrições podem ser realizadas no e-mail [email protected].

Foto: Divulgação/UP

Para o curso da área da Saúde, as três linhas de pesquisa são: avaliação clínica e laboratorial de materiais odontológicos e biomateriais; diagnóstico e terapêutica clínica; e práticas epidemiológicas e preventivas em saúde bucal. O programa de mestrado destina-se a graduados em Odontologia e o doutorado é voltado a mestres em Odontologia ou áreas afins.

Com ingresso previsto para agosto deste ano, são ofertadas vinte vagas para o mestrado e dez para o doutorado, com inscrições abertas até 15 de julho. As inscrições podem ser feitas diretamente no site da UP

Mestrado e doutorado em Administração

A área de concentração é Organizações, Gestão e Sociedade, voltado a graduados e pós-graduados de todas as áreas, por conta do caráter interdisciplinar.

Com ingresso previsto para agosto deste ano, são ofertadas quinze vagas para o mestrado e mais quinze para o doutorado, com inscrições abertas até 15 de julho. As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente no site da UP.

Como funciona o processo

O processo seletivo é realizado em duas etapas. Na primeira, a banca avaliadora analisa a redação e o anteprojeto solicitados no edital.

Na segunda fase, o candidato apresenta, durante uma entrevista, o currículo Lattes, o anteprojeto de pesquisa, as razões, motivações, disponibilidade e as condições para o mestrado. Os candidatos ao doutorado, devem enviar também a dissertação do mestrado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.