Imagens mostram suspeito paranaense em aeroporto após mortes no Japão

O brasileiro suspeito de assassinar a companheira e a filha de apenas três anos no Japão foi visto em um aeroporto perto da capital Tóquio. Anderson Barbosa, de 33 anos, fugiu do país após os homicídios, cometidos no fim de agosto, e está na lista de procurados da Interpol. 

Foto: Reprodução/Redes sociais

As imagens no aeroporto de Narita foram divulgadas pela polícia japonesa. Segundo a imprensa local, Barbosa teria feito escala em Dubai até chegar no Brasil. O suspeito desembarcou em Guarulhos (SP) e teria ido a Cambé, no Paraná, onde a família reside. A mãe de Barbosa o esperava e teria levado o filho para a cidade paranaense. 

Em mensagens trocadas com um amigo brasileiro, Barbosa afirmou que quem matou a filha foi a mulher e, ao ver a criança morta, ele teria assassinado Manami Aramaki, de 29 anos. A mulher e a criança foram esfaqueadas no quarto da casa onde a família vivia. 

Para ganhar tempo, Anderson ligou para a empresa onde trabalhava avisando que teria sofrido um acidente e que a companheira e a filha estavam doentes, com covid-19, e não poderiam sair. Ele pegou o celular da esposa, se passando por ela, e mandou mensagens para a sogra. 

O relacionamento era marcado pelo ciúme doentio do paranaense, até com as amigas da vítima. O motivo do crime teria sido o pedido de divórcio.

Informações de SBT News 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.