Mulher cai com carro em represa e é salva por localização do celular

Uma mulher precisou ser resgatada depois de perder o controle do carro e cair na Represa Billings, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (13). Áudios registrados pelo 190 gravaram o desespero da vítima ao pedir ajuda.

Nos áudios, a mulher tenta falar sua localização exata, mas não consegue. Na tentativa de obter uma resposta rápida, o agente da PM envia uma mensagem à vítima e pede para ela compartilhar a localização. A mulher entra em desespero, “eu ‘tô’ num carro, ele ‘tá’ afundando, moço”. ” ‘Tá’, senhora, fica calma e manda pra mim”, responde o PM de forma calma. Logo depois, a mulher acha a mensagem e envia sua localização exata. Segundo a Tenente Beatriz Moscow, a resposta rápida do agente foi essencial para que não ocorresse uma tragédia. A dona do veículo não sabe nadar e teria se afogado. 

Ainda segundo a Polícia Militar, o socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros, pela Políca Rodoviária e pela Polícia Militar, a vítima foi socorrida com vida e sem ferimentos e encaminhada ao Hospital Central de São Bernardo. O veículo, um Jeep Renegade, permanece na represa, próximo ao 29Km da Rodovia dos Imigrantes e deve ser retirado nos próximos dias. 

Informações de SBT News