Mutirão de empregabilidade de Jovens oferece vagas em todo o Paraná

Em comemoração ao Dia Internacional da Juventude (12 de agosto), a Agência do Trabalhador de Curitiba, realiza um mutirão de empregabilidade destinado as pessoas de 15 a 29 anos, nesta terça-feira (09).

Foto: Pexels/ fauxels

Ao todo, serão disponibilizadas 539 vagas e mais de 15 empresas farão o processo seletivo, com possibilidade de contratação imediata.

Para a Diretora de Desenvolvimento Social e Trabalho, Quelen Coden, da Secretaria de Justiça Família e Trabalho, a oportunidade do primeiro emprego é essencial na vida dos jovens. “Esta não é apenas uma oportunidade de conseguir uma colocação no mercado de trabalho, mas também de buscar novos desafios, concretizar alguns desejos. Quando falamos de Primeiro Emprego, não podemos atrelar apenas a questão econômica, já que estar e, um emprego, pertencer a um grupo, também possibilita novos contatos e descobertas,”destacou.

A ação de empregabilidade, acontece em todas as 216 Agências do Trabalhador e nos Postos Avançados em todo o Estado. Para Samuel Tives, da Assessoria Técnica da Juventude, essa é uma forma de oportunizar melhores condições de vida aos jovens. “Não há melhor forma de comemorarmos esta data, do que oportunizar a independência financeira para muitos jovens, para que eles possam ter condições de vida melhor. Além disso, as nossas experiências anteriores foram muito proveitosas e sabemos que neste ano, não será diferente”, reforçou.

A Agência do Trabalhador de Curitiba, fica na Rua Pedro Ivo, 503 e a distribuição das senhas ocorrem das 09h às 14 horas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.