Polícia encontra jovem que atirou bebê de ônibus no RS

Uma jovem de 20 anos foi detida pela Brigada Militar (BM) nesta quinta-feira (1º) suspeita de cometer um crime chocante. Ela teria arremessado uma recém-nascida pela janela de um ônibus executivo na quarta-feira (30), em Panambi, Rio Grande do Sul.

Segundo os agentes, a suspeita foi encontrada na cidade de Dezesseis de Novembro, também no Rio Grande do Sul. Algumas câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher abandonou a filha. Ela jogou a criança pela janela do ônibus.

A suspeita das autoridades é que a jovem tenha dado à luz no interior do veículo, pois haviam manchas de sangue no banheiro e em um dos assentos. A mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e, na sequência, foi liberada, já que não foi pega em flagrante.

A recém-nascida foi socorrida e encaminhada para um hospital do município. Conforme a equipe médica, a menina estava hipotérmica e com o coração batendo mais fraco que o normal, além de ter vários hematomas pelo corpo. De acordo com exames, ela sofreu um traumatismo craniano.

Com informações da Gaúcha ZH e do TN Online.