Antes de anunciar roubo em barberia, suspeitos cortam o cabelo

Na tarde desta quinta-feira, (11) guardas municipais prenderam dois homens, 30 e 34 anos, suspeitos de roubarem seis clientes e o dinheiro do caixa de uma barberia, no centro de Curitiba. Antes de anunciarem o roubo, eles cortaram o cabelo no local, enquanto observavam a movimentação no interior do estabelecimento.

Foto: Divulgação Prefeitura de Curitiba

Uma equipe do Grupo de Pronto Emprego Operacional (GPEO) fazia patrulhamento, na Praça Tiradentes, quando recebeu um chamado do Centro de Operações da GM para atender a ocorrência.

Os guardas foram até a barbearia, na Rua Inácio Lustosa, mas os dois suspeitos já haviam fugido. Eles foram encontrados instantes depois, um dos homens foi contido na rua, enquanto o outro foi localizado em um estabelecimento, tentando se esconder em um banheiro.

Um dos suspeitos estava com um simulacro de arma de fogo (arma falsa) e a quantia de R$ 69, roubados da barbearia. Seis pessoas alegaram que os celulares foram levados, mas nenhum deles foi encontrado, possivelmente foram jogados durante a fuga.

Os dois homens foram encaminhados até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi constatado que o suspeito de 30 anos estava com tornozeleira eletrônica e possui antecedentes criminais por violência doméstica e crime de ameaça. O de 34 anos tem passagens pela polícia por roubo, furto, receptação e violência doméstica.

Colaboração Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.