Bandidos roubam TVs de loja e se atrapalham na hora de fugir em Pinhais; dupla foi presa

O estabelecimento fica na Avenida Jacob Macanhan, no Centro do município

O monitoramento em tempo real facilitou a ação da Guarda Municipal de Pinhais, na Grande Curitiba, que prendeu dois rapazes que haviam acabado de assaltar uma loja, na manhã desta quinta-feira (18). O estabelecimento fica na Avenida Jacob Macanhan, no Centro do município.

(Foto: Reprodução/Câmera de monitoramento)

Enquanto os bandidos trapalhões carregavam os televisores roubados da loja, as lentes das câmeras do circuito de segurança observavam cada movimento. A gravação mostra que a dupla se atrapalhou na hora de fugir com os aparelhos. As equipes da GM receberam apoio e montaram um cerco na região do bairro Estância Pinhais, onde a dupla acabou detida.

(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

“Fomos informados pela Central de Monitoramento, que os criminosos fugiram eu um veículo Peugeot de cor preta. Encontramos o veículo, houve perseguição, mas os suspeitos não acataram a ordem de parada. Ao descerem do carro, tentaram uma fuga a pé e foram alcançados”, disse o Guarda Municipal Reinert, em entrevista à Rede Massa.

O prejuízo, segundo os funcionários, passou de R$ 35 mil. Os produtos do roubo foram recuperados pelos agentes. A dupla foi encaminhada à delegacia. A polícia investiga se havia um terceiro integrante aguardando para dar apoio à fuga dos suspeitos.

Outro crime

Após a prisão dos suspeitos, a Guarda Municipal recebeu a informação de que a dupla é suspeita de cometer outros crimes pela região metropolitana na mesma manhã. “Momentos antes, eles teriam cometido outro roubo em uma loja no município de Piraquara”, concluiu Reinert.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.