Briga de vizinhos por ‘gato’ de energia termina com um esfaqueado

Uma discussão por conta de energia elétrica, quase terminou em morte no Jardim Franciscato na zona sul de Londrina, Jefferson Henrique Martins de 23 anos, foi esfaqueado diversas vezes, e precisou de atendimento do Siate.

A confusão envolvendo os dois vizinhos por muito pouco não terminou em morte, Jefferson Henrique Martins de 23 anos, foi esfaqueado diversas vezes, a desavença foi na via pública na rua Diógenes de Lima Bravo, no Jardim Franciscato, região sul de Londrina.

Os socorristas do Siate chegaram no local onde a vítima foi esfaqueada e estava bastante tumultuado, imediatamente eles deslocaram com a vítima de encontro a equipe médica que aqui nas proximidades da BR-445. A polícia militar também foi acionada. Jeferson contou aos socorristas,  que teria ido tirar satisfação com o vizinho, que estaria furtando energia elétrica de sua casa através do famoso gato, de posse de um facão o homem desferiu vários golpes na vítima, que conseguiu correr e pedir ajuda.

Outro  fato que chama a atenção, é que o rapaz foi esfaqueado na véspera de seu aniversário, e pelos ferimentos que sofreu daqui pra frente ele terá duas datas para comemorar. A Polícia Militar colheu todas as informações durante o atendimento da vítima, porém o agressor não foi localizado.

Jeferson foi encaminhado até a Santa Casa , onde permanecerá em observação por alguns dias.