Carros batem de frente e seis pessoas ficam feridas na RMC

Seis pessoas precisaram de atendimento médico depois de se envolverem num acidente de trânsito no bairro Costeira, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Elas estavam em dois carros que bateram de frente na região do São Francisco, e o atendimento às vítimas mobilizou Samu, Corpo de Bombeiros e o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aérea (BPMOA).

A colisão entre os dois automóveis aconteceu no cruzamento das ruas Antônio Moleta Filho com Antônio Palaniki. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar também estiveram no local da batida para registrar o boletim de ocorrência e controlar o trânsito. Testemunhas disseram que um dos motoristas teria feito uma manobra irregular e invadiu a pista contrária – o outro condutor não teve tempo de desviar.

Uma mulher de aproximadamente 40 nos e um homem de 35 ficaram gravemente feridos e um deles precisou ser levado de helicóptero até o hospital. Uma mulher sofreu lesões moderadas e outras três vítimas tiveram apenas escoriações. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas oficialmente.